quarta-feira, fevereiro 15

meu Deus me pergunto como é possível amar tanto uma pessoa assim. Sinto saudades só nestes dias sem te ver , imagino ficar sem teu abraço e as lagrimas de tristeza já veem em meus olhos, não vou suportar ficar sem teus abraços, sem olhar você. Que dor, dor e dor é essa que sinto em meu peito é como se tivessem levando o meu coração, o meu sangue, a minha vida, o meu ar, preciso de você comigo, outra vez hoje, outra vez amanhã, outra vez pro resto da minha vida porque é com você que eu quero vive-la, sou dependente dos teus sorrisos. Você é tão importante quanto respirar. Você é o amor da minha vida, esses 7meses que você esteve nela pareceram o começo de uma vida, foram mais que suficientes pra eu me tornar seu e pra você existir dentro a mim. Euteamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário