domingo, fevereiro 12

... meu ponto certo.

Porque gostar das pessoas não é simples como fazer brigadeiro? Mas brigadeiro não é tão simples se não tomar devidos cuidados e não tiver atenção, ele gruda na panela, fica ruim, quem gosta de brigadeiro queimado? E relacionamento ‘queimado’, ruim, alguem gosta? É uma comparação meio estranha de se fazer, mas relacionamento é tão bom quanto um doce e como tudo, tem dois lados. Eu sei, devo ser maluca, só posso ser. Mas vale o risco quando agente é maluco de amor por uma pessoa mesmo que ela lhe dê motivos pra ser ‘odiada’. Amor, eu sei que agente se desentende, agente briga; tem sempre aqueles momentos que a maior vontade é de dizer ‘acabou por aqui’… Mas o amor deixa? Eu quero que agente tenha sempre a parte boa de um doce e os devidos cuidados pra não sair do ponto. Acredito que tudo que agente faz com amor, com vontade, desejo… Nos faz permitir chegar no ponto certo. Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário