sexta-feira, abril 13

eu passei meses & meses tentando te explicar tudo qe aconteceu, tentando recuperar a tua confiança... vocêe no entanto, pelo visto nãao dez esforço nenhum. eu sofri com a tua partida, choreei quando você pediu tempo, pediu pra terminarmos, eu sofri & sabe o que você fez ? seguiu com a tua vida.. voltou pra mim *de certa forma*, mas nãao totalmente, eu sabia que você não era (se é que algum dia foi) TODO MEU. de repente estava na hora de você partir & eu chorei, sofri... mas sabe o que você fez ? você deixou a desconfiança mais uma vez dominar & desculpa baby, mas eu cansei de tentar te provar algo. & quando eu canseei você veio tentaando.. tentandoo... nãao sei que nome identificar o que você tentoou. mas tentoou ! & dengo o que eu te digo é.. que não tem música, nãao tem palavras, nãao tem nada que me faça voltar , você pediu o nosso fim & eu? eu só aceitei, definitivamente eu aceitei ! Amizadee, se você quiser ér só isso que posso oferecer a você, entõa não venha pra cá dizendo que tõ te pedindo segunda, terceira, infinitas chancees.. Porqê nossa história literalmente chegoou ao PONTO FINAL !

Nenhum comentário:

Postar um comentário