domingo, abril 15

O final do nosso ERA UMA VEZ...

Meia-noite, deitada, com a cabeça doendo, ardendo em febre & sem conseguir dormir... do nada bateu a vontade de digitar isso aqui, mamis no noot, o que fazer ? Escreveer ! Corri, peguei a caneta & o papeel && vi colocar aqui tudo tudo que pensei no momento sobre eu & você. Sim, eu & você, porquê Nós já não existe mais.   
  ~ Bom, começando, se eu dissesse que não te amo mais, que não sinto mais nada por você, das duas uma:
- ou estaria mentindo .  - ou eu nunca teria te amado .  
é mais provável a primeira opção. 

 Mas eu não direi isso...  eu prefiro ser sincera, & dizer que é lógico que ainda acelera o coração quando eu penso em você, a diferença é que agora não é o amor que predomina. O nome deste sentimento maior atual eu não sei dizer.

   ~Sabe, comecei a lembrar de certos momentos nosso, momentos BONS claro'.. nossos filmes juntos, nossas idas cheias de segunda intenção pra casa de sua mãe, nossas transas... que sempre me proporcionavam prazer, mesmo que não desse à você. na verdade eu sentia prazer só de estar ao teu lado, sua cara de birrento, quando você se exitava só com um beijo & dizia: - Deus é mais ! rs' (SEMPRE). nossos amaços na escada do meu prédio *até pouco tempo eu esperava você cumprir sua promessa de que algum dia faríamos amor lá, lembra?*, mas foi só mais uma promessa em meio a tantas outras, -você bancou o politico pra quê Dengo?-
prometeu que eu seria o seu ponto final, que ficaríamos juntos pra sempre, que se você pedisse pra terminar viraria gay, no fundo, no fundo eu não acreditava, mas eu ria & hoje pergunto.. prometeu tanto pra quê ? 

Pra me conquistar ? Pois eu te digo que o que realmente me conquistou foram os gestos mais simples, que você fazia mas nem sabia que seria o que me deixaria perdidamente apaixonada por você.
~Foi cada elogio seu à mim (eu não esqueço no aniversário de minha mãe que eu vesti aquele vestido branco que você adora & você disse: - Obrigado meu Deus, pela mulher que o Senhor me deu !), pode ser besteira mas arrancou um sorriso meu, quando você alisava meu rosto me fazendo menina, quando me deu a medalha do jogo, quando me apresentou a sua família como namorada, quando viajamos juntos, cada depoimento do orkut, postagens no face & eu te amo por sms.. aliás como nossas conversas por mensagem me conquistaram.. além da única vez que dormimos juntos.. Ah, pra mim foi especial !

Esses momentos se eternizaram na memória, sabe... existem certos momentos citados & lembrados que se eu pudesse teria parado o tempo por lá mesmo, mas como não dava a gente continua... MUDADOS, com vidas, mundos diferentes...
Você faz parte de um belo momento da minha história, mas como todo ERA UMA VEZ tem que ter m final o nosso chegou... Para que pudéssemos seguir separados FELIZES PARA SEMPRE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário