quarta-feira, março 21

Deitei minha cabeça em meu travesseiro e na tentativa de dormir comecei a me lembrar de você. Como era lindo aquele seu sorriso, aquele meio torto para o lado esquerdo sabe ?  lembrei daquela “covinha” que se formava quando você sorria em minha direção (iguaal a de nossa filha ráa). Lembrei dos seus cílios longos e pretos, e de como você piscava rápido sempre que estava nervoso. Lembrei daquelas noites que você me mandava mensagens dizendo qualquer besteirinha só pra me rancar um sorriso,ou até um eu te amo. lembrei da forma como apertava minha mão sempre que precisava do meu apoio para resolver algum problema. Lembrei da sua doce voz sussurrando palavras lindas em meu ouvido e eu me sentia a mulher mais feliz do mundo a mais amada e mais desejada. E sabe o pior disso tudo? É que lembrei que tudo não passa de lembranças da qual eu sinto muita falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário