domingo, março 18

O importante..

O que importa é que mesmo longe, sinto você perto e o que sinto por você não se compara. E apesar de tudo, às vezes não posso te abraçar, apertar a sua mão e dizer o quanto gosto de você. É difícil encontrar alguém pra fazer parte da nossa vida, saber confiar e fazer ela feliz, veio no momento inesperado e pouco a pouco foi me conquistando e hoje é completamente essencial na minha vida, é além de tudo, é uma pessoa linda, sincera, carinhosa, atenciosa  e muito especial pra mim. Amar não é apenas uma simples palavra, amar é se apaixonar, confiar, ser sincero, necessitar, desejar, dizer tudo aquilo que sentimos no fundo do peito. Sei que o amanhã é incerto, pois com o tempo percebi, que você e seu gostar por mim, vale mas que qualquer coisa na vida, É com você que quero está neste momento, não quero perder um sorriso. eu só quero está com você, apenas assim, eu só quero te abraçar forte, sentir seu coração perto do meu, e ficar aqui neste momento. E se tudo estivesse prestes a acabar. Começaria tudo de novo.. só por você, e se fosse preciso descrever o que sinto por você em uma única palavra, a minha seria você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário