terça-feira, março 13

eu nãao quero, não quero mesmo que você váa. mas como te impedir, como pedir pra você ficar se sei que é algo pro seu beem, que é algo pro seu, nosso, futuro, mas o que eu faço ? e o meu beem ? eu sei que não vou ficar bem, que não me sentirei bem longe de você. porque com tantas birras, discursões e taal o meu amor por você só cresce. sou chata mesmo, ciumenta mesmo, pertubada e ate birrentaa mas tudo isso é por amoor, e você bem que dá motivoos née ?! ooh meu dengo, foraam só 8 meses ao teeu lado mas parece que foraam anoos. e agora te pergunto, como passar anoos (dessa vez não são meses) longe de você ? aguentaar amizadees, segurar o ciiume e suportar a distânciia. mas eu quero, quero muito esperar você, e está aqui, a sua espera quando você voltaar, porque eu nesci pra você, eu nasci pra te amar. não vaai amoor .. :(  ou, vaai amor, mas voltaa, volta pra ficar comigo, volta pra mim buscaar, volta pra olhar nos meus olhoos e dizer que ainda me ama..

Nenhum comentário:

Postar um comentário