sexta-feira, março 2

meia noite, sem você

me preparando para dormir, ja de dentinhos escovados, e vestida no meu baby doll cor de rosa bateu uma vontade louca de vir aqui e digitar, sair digitando assim sem ter pensado em nada, apenas (às 00:30hr) escrever algo que você lembre pro restinho da sua vida, que toda  noite você recorde antes de dormir e ao acordar no meio da noite.
sim, eu sou mesmo louca, sem noção, que não tem o que fazer, que só fica pensando em você e por isso decide em meio ao nada, somente a noite escrever pra ti. mas sabe, esse não é um texto qualquer (não mesmo :S  ele, embora não tenha sido precipitado, ou pensado e repensado, ele está sendo escrito com palavras sinceras, *quem viria no meio da noite para frente do pc escrever mentiras e lorotas só para impressionar né ?*, eu sei que talvez você não dará importância nenhuma a tudo que está sendo escrito aqui, e que talvez você só, nem leia, e diga, Legal! mas um dia, ah, um dia em meio a noite, você irá acordar (às 00:30hr) e irá ligar o seu pc e ler isso aqui, irá derramar uma lágrima, irá pensar e repensar no que poderia e deveria ter feito 'precipitadamente', ou não. mas não se preocupa dengo, quando você estiver derramando esta lágrima eu provavelmente não estarei aso teu lado, mas no final deste texto estará escrita as palavras mais puras e sinceras que lhe confortará, quer acredite ou não.  Se você quiser eu estarei ao teu lado *só depende de você*, mas não vou forçar a barra, só te dizer: EU TE AMO, mais que o sono, mais que a preguiça, mas que o cansaço, mais que tudo que me faz desitir.. e principalemente, eu te amo tanto, ao ponto de nem estar ao teu lado quando você chorar, mas sair correndo se você precisar de mim e me chamar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário