domingo, março 18

Distância

Sinceramente eu não sei oque aconteçe comigo, que as vezes eu paro no tempo coisa que não é de costume, mais eu paro só pra relembrar coisas passamos juntos, mesmo estando um pouco longe, mais eu sei que estamos juntos.. estamos sim em alma muito mais que presentes, antes eu ouvia muito sobre questão de distância, se era possível existir essa tal coisa de amar a distância, pois é hoje eu sou prova viva de que isso sim pode vir a aconteçer como já está acontecendo.. não é necessário medir palavras, é sempre bom por pra fora, sempre bom aproveitar o momento que Deus prorpociona pra nós pelo simples fato de você parar e pensar que aquilo não poderá aconteçer de novo, então vem a tona todas as coisas que estão pendentes, vem o receio, vem tudo que está dentro de você diretamente para seu coração. nessa hora a melhor coisa a fazer é oque eu estou fazendo, escrevendo, falando, ditando, soletrando até.. para necessáriamente você parar pra ver, ler, ouvir isto aqui e verdadeiramente entender, sentir.. nem que seja ao menos um terço do que eu escrevi.. porque até o simples fato de você parar seu tempo para ver oque eu falei, já vai garantir um sorriso durante o dia todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário